menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Can-Am Off-Road Portugal vence em Reguengos

fotoCan-Am Off-Road Portugal
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
25 a 27 de setembro
Triunfo absoluto nos SSV e no Troféu de Equipas


A equipa Can-Am Off-Road Portugal esteve em destaque na 32ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2020 onde alcançou o triunfo absoluto na competição SSV e foi a formação mais pontuada no Troféu de equipas.

O jovem Luís Cidade navegado por Pedro Mendonça aos comandos de um Can-Am Maverick X3 venceu de forma categórica a competição SSV arrecadando ainda o triunfo na Classe Júnior. Na competição moto Bruno Santos, bicampeão nacional de Rally Raid, estreou-se na equipa Can-Am Off Road Portugal. Terminou em 4º lugar absoluto, um resultado que para o Troféu de Equipas correspondeu aos pontos de um segundo lugar. Contas feitas a Can-Am Off-Road Portugal foi a grande vencedora desta jornada alentejana e ascendeu à 3º posição do quadro classificativo após três provas.
Ainda na categoria SSV, Nuno Sousa acompanhado de Miguel Rebelo, que regressou nesta prova alentejana às corridas de TT, ficou em segundo da recém-criada classe Stock e em 27º da classificação geral. Herlander Araújo, navegado por Marco Nunes, foi quarto classificado da Promoção e 20º da classificação geral. Na competição moto Micael Simão foi oitavo classificado na categorial geral das motos e sexto TT2 enquanto o jovem Vasco Dias foi 11º entre os juniores.
Isabel Cidade, responsável da equipa, mostrou-se satisfeita com os resultados alcançados e acredita que a motivação da equipa pode ser uma mais-valia para as boas classificações obtidas nesta prova: "A todos os elementos da equipa, tanto pilotos como Staff, os nossos parabéns pelos resultados obtidos que só foram possíveis com esforço e dedicação de todos” contou.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados