menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha vence 5ª etapa

foto

Rali Vodafone Transiberico

Vitória entre os portugueses permite relançar corrida ao Nacional de TT

Pedro Grancha, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, foi hoje o mais rápido entre os pilotos nacionais na derradeira etapa do Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno. O piloto inscrito pela VR2 Motorsport, acompanhado de Luís Ramalho gastou 3h52m07s menos 3m49s que Filipe Campos tendo averbado a quinta melhor marca absoluta logo atrás dos pilotos oficiais da Mitsubishi e BMW.

“Superada que foi a prova de fogo da etapa de ontem só me restava mais uma tentativa para ganhar uma etapa entre os portugueses e somar esta a pontuação máxima para o Campeonato de Portugal. De manhã ataquei muito forte, o carro estava impecável e consegui uma vantagem significativa. Da parte da tarde já voltei a suspensão da frente já estava mais débil e como não mudámos de pneus e a pista entretanto secou não conseguimos tanta aderência. Mesmo assim ganhámos por uma boa margem”, salienta Pedro Grancha que terminou esta prova da Taça do Mundo na 8ª posição absoluta.

Pedro Grancha e a VR2 Motorsport estarão de regresso às competições no derradeiro fim de semana de Junho para disputarem a Baja Serra de Mochique, quinta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.

Classificação Final
1º Luc Alphand / Gilles Picard (Mitsubishi Pajero Evo), em 16h25m28s; 2º Nasser Al-Attiyah / Tina Thörner (BMW X3 CC), a 35m46s; 3º Filipe Campos / Jaime Baptista (BMW X3 CC), a 45m57s; 4º Helder Oliveira/José Marques (Nissan Pathfinder R51), a 1h08m26s; 5º Stéphane Peterhansel / Jean Cottret (Mitsubishi Pajero Evo), em 16h25m28s; ... 8º Pedro Grancha / Luís Ramalho (Nissan Navara Off), a 2h14m38s.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados