menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros aponta a participação no Africa Eco Race 2022

foto
Fernando Barreiros prepara o seu regresso ao Africa Eco Race, prova em que se estreou em 2020 e onde alcançou um excelente segundo lugar na Categoria T2 e que marcou a sua primeira experiência em grandes maratonas de todo-o-terreno.

Com o cancelamento da edição de 2021, devido à evolução da pandemia causada pelo Covid-19, Fernando Barreiros viu adiado o sonho de regressar ao Lago Rosa, em Dacar, e cumprir o objetivo de terminar mais uma vez a grande maratona africana. No entanto, a organização da prova já confirmou a realização do Africa Eco Race em 2022 tendo o piloto português assegurado a sua vontade de regressar à prova.

As datas da 14ª edição do Africa Eco Race já foram reveladas e de 4 a 15 de janeiro e 2022 serão realizadas em Marrocos, Mauritânia e Senegal as 12 etapas que compõem a prova que terá um dia de descanso pelo meio. No dia 16 de janeiro cumpre-se a mítica etapa em torno do Lago Rosa que irá consagrar todos os pilotos que atenderam à chamada de mais uma edição desta singular competição que mantém vivo o espírito das primeiras longas maratonas de todo-o-terreno cumpridas em África. As inscrições para esta corrida terão início no próximo dia 3 de maio de 2021.

Fernando Barreiros vai participar nesta competição aos comandos de uma Isuzu D-Max: “Estou muito contente por ver a organização da prova comprometida em levar por diante a edição de 2022. A nossa aposta sempre foi voltar a África e continuamos a preparar tudo para esse regresso”, referiu o piloto português.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados