menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros disputa Baja Aragón

fotoPiloto com o foco no Campeonato de Espanha T2

Depois de uma excelente prestação na Baja Extremadura Fernando Barreiros na Categoria T2, está de regresso às competições do Campeonato de Espanha de Todo-o-Terreno desta feita para disputar já no próximo fim-de-semana a famosa Baja Espanha Aragón e parte para esta corrida com o claro objetivo de lutar pela vitória da Categoria T2.
Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max T2 o piloto português, que este ano aposta na conquista do título no Campeonato de Espanha, averbou na prova disputada em Badajoz um segundo lugar. Ao volante desta excelente máquina e navegado pelo experiente Carlos Silva, Fernando Barreiros está otimista em relação a esta corrida: “estamos a poucos dias da Baja Aragón e estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido. Estava um pouco preocupado nomeadamente com a minha recuperação física, mas felizmente já me sinto muito bem. É uma corrida que gosto muito e onde vou ser navegado pelo Carlos Silva. Penso que vai ser uma excelente prova para os dois e acho que vamos sair com um bom resultado porque ambos temos um espírito aventureiro e competitivo e estou confiante no que vai acontecer”, explicou o piloto português.
A 37º Baja Espanha Aragón disputa-se nos próximos dias 22 a 24 de julho e pela oitava vez consecutiva terá a cidade de Teruel como quartel general. A prova espanhola será composta por um total de 764 quilómetros dos quais 540 serão cronometrados. Na 6ª feira disputa-se a primeira etapa desta competição, que conta com 177 km, enquanto no sábado os pilotos vão encontrar dois troços com 151 km disputados ao cronómetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados