menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto Racing na Ferraria no regresso do CNTT

fotoEquipa vem de uma excelente participação nos Sertões

Depois de uma excelente participação no Rally dos Sertões, com uma vitória de etapa e ainda dois segundos lugares, a Benimoto Racing apresenta-se agora à partida da terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2021 / Road to Dakar com legitimas ambições desportivas. Para trás estão duas duplas vitórias, a do vice-campeão mundial Alexandre Pinto entre os Juniores e a do estreante Ruben Rodrigues na classe promoção.

Para o Raid Ferraria a Benimoto Racing inscreve nove pilotos, sendo de novo a mais representada entre os SSV. João Dias é naturalmente um piloto em destaque ou não fosse ele o atual Campeão Nacional e do Mundo, a que se junta agora um Top 10 nos Sertões.

Uma referência merecida para Alexandre Pinto, piloto prioritário FMP para 2021, revelação da temporada em 2020 e agora também no Brasil onde venceu uma etapa nos Sertões. Também o rapidíssimo piloto brasileiro Cristiano Batista, navegado pelo compatriota Robledo Nicoletti, vencedor de uma etapa nos Sertões, onde era um dos candidatos à vitória, está de regresso às competições em Portugal.

Destaque para os irmãos Ruben e Paulo Rodrigues, pilotos que se estrearam em Beja tendo, nas duas provas disputadas, conquistado respetivamente uma dupla vitória e um segundo e terceiro lugar da classe promoção. Sérgio Baptista, que conquistou o oitavo lugar da geral SSV na Baja TT Montes Alentejanos, será outros dos pilotos a lutar pelas posições cimeiras da corrida.

O regular piloto Hélder Novo também vai disputar o Raid Ferraria, assim como Sérgio Baptista (que corre agora a solo). Nuno Rogério e José Morgado, que se estrearam esta temporada, completam o leque de participantes inscritos pela Benimoto Racing para esta prova.

O Raid Ferraria organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria (CCRDF) arranca na próxima 6ª feira com as verificações em Rossio ao Sul do Tejo. No sábado a partir das 7h00 disputa-se um setor seletivo com 120 quilómetros por pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião que se repete da parte da tarde a partir das 13h15m. Uma terceira passagem está reservada para a manhã de domingo com saída do parque fechado para o primeiro concorrente às 6h45m.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados