menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio apostado em vencer na Ferraria

fotoRaid Ferraria
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
3 a 5 de setembro

Pentacampeão Nacional venceu as duas primeiras jornadas do CNTT Road to Dakar


António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2020, vai participar no Raid Ferraria, a terceira jornada do CNTT Road to Dakar, que se vai realizar nos próximos dias 3 a 5 de setembro com o objetivo de vencer mais uma etapa do campeonato tendo em vista a renovação do título de Campeão Nacional.

O piloto de Borba, que já conta com duas vitórias nas provas realizadas nesta temporada de 2021, sente-se confiante e uma vez mais apostou numa preparação eficaz que lhe permita realizar uma corrida sem dificuldades de maior. António Maio está motivado para este Raid Ferraria e acredita que é possível conseguir um bom resultado: “estou entusiasmado por participar no Raid da Ferraria. Tivemos uma pausa que serviu para rever a mecânica da mota e para eu me preparar fisicamente para as provas que se seguem. Esta fase foi muito importante porque daqui para a frente as corridas vão acontecer umas atrás das outras e tem que estar tudo bem afinado para não haver complicações nas competições. Estou confiante que vou conseguir fazer uma boa corrida e com isto aproximar-me ainda mais do meu objetivo de revalidar o título”, contou o capitão da GNR.
O Raid Ferraria organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria (CCRDF) arranca na próxima 6ª feira com as verificações em Rossio ao Sul do Tejo. No sábado a partir das 7 horas disputa-se um setor seletivo com 120 quilómetros por pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião que se repete da parte da tarde a partir das 13h15m. Uma terceira passagem esta reservada para a manhã de domingo com saída do parque fechado para o primeiro concorrente às 6h45m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados