menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeão António Maio (con)vence no Raid Ferraria

fotoRaid Ferraria
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
3 a 5 de setembro
Pentacampeão Nacional com o pleno de vitórias no CNTT Road to Dakar 2021


António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2020, somou mais uma vitória no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar 2021 ao triunfar de forma categórica no Raid Ferraria, o qual se realizou este fim-de-semana nas pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião.
O piloto da Yamaha, venceu todos os setores realizados no Raid Ferraria e mostrou uma vez mais a sua consistência solidificando, desta forma, o objetivo de revalidar o título de campeão nacional. O capitão da GNR registou a sua terceira vitória consecutiva em provas do Nacional de Todo-o-Terreno e mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado no final de mais uma competição: “foi um início de campeonato bom. Esta paragem do CNTT foi positiva porque pude treinar mais e tudo isto está a surtir efeito. Estou bem fisicamente e nesta prova não tive nenhuma queda nem problemas de maior. Foi uma prova gira e estou muito contente com a prestação da equipa e da mota. Agora vou-me focar no Rali de Marrocos, que é um dos grandes objetivos desta época, e também na prova de Reguengos. Vamos ver se continuamos com esta toada de vitórias no CNTT”, contou o capitão da GNR.
António Maio prepara-se agora para participar na Baja TT Capital dos Vinho de Portugal que se disputa em Reguengos de Monsaraz entre os dias 1 e 3 de outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados