menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins supera dificuldades e ascende ao segundo lugar em Reguengos

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato de Portugal de TT AM48
1 a 3 de outubro


Alejandro Martins, navegado por José Marques, viveu hoje um dia bastante complicado, mas conseguiu superar as enormes dificuldades que se apresentaram a partir do meio da etapa e logrou, ainda assim, terminar o dia na segunda posição da 33ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

O piloto da AM48, aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela M Racing, completou o troço da manhã, de 144 km cronometrados, sem dificuldades de maior tendo subido ao segundo lugar da classificação geral. Já no troço da tarde o piloto teve de enfrentar uma situação muito complicada que felizmente conseguiu superar com sucesso.

Abrem-se assim boas perspetivas para o dia de amanhã: “a especial que se disputou de manhã correu relativamente bem. O troço de tarde foi muito duro. Surgiram problemas com o alternador e tive de gerir o aquecimento dos travões, o que me fez perder bastante tempo, foi muito difícil e até emocionalmente muito forte, mas conseguimos superar. Foi um bom teste à resiliência da equipa... talvez tenha sido das etapas mais difíceis que fiz até hoje. Quero conseguir acabar a corrida e lutar até ao fim pelo melhor resultado possível”, referiu no final da etapa Alejandro Martins.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal encerra amanhã com um SS de 144km disputados ao cronómetro.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados