menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros (Isuzu) lidera classe T2 após SS2 na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoFernando Barreiros está cada vez mais perto de cumprir o objetivo de vencer a classe T2 da 33ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal liderando após o SS2 da corrida alentejana a classe em que compete.
O piloto manteve um excelente andamento ao longo dos dois dias desta competição e venceu, entre os T2, todos os troços até agora disputados tendo uma distância confortável para o 2º classificado. Fernando Barreiros está confiante que a vitória está ao alcance da equipa e está naturalmente satisfeito com o resultado alcançado até ao momento apontando esta classificação como o reflexo de um trabalho conjunto que tem sido realizado com a Prolama e com o seu navegador Sérgio Cerveira.
“É um balanço muito positivo. Ontem o dia correu bem e hoje voltou a correr bem. Temos uma dupla de Isuzu em primeiro e segundo lugar o que é excelente tanto para mim como para o Georgino. Esperamos que amanhã possamos fazer o resultado que pretendemos. Ontem foi um prologo muito rápido. Hoje a pista foi mais dura, mas foi boa de fazer. O nosso andamento refletiu-se no lugar em que estamos. Os carros estão muito bem preparados pela Prolama e estamos com boas perspetivas para amanhã”, referiu o piloto da Isuzu D-Max T2 no final da etapa. (Entrevista completa aqui)
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal completa-se amanhã com um Setor Seletivo de 144 km disputados ao cronómetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados