menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Triplo pódio Benimoto Racing na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
1 a 3 de outubro

Alexandre Pinto vence jornada pontuável para Taça FIM Europa de Bajas


A Benimoto Racing esteve este fim de semana presente na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal inscrevendo nove pilotos. Uma jornada, a quarta do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar onde viu os seus pilotos subirem por três vezes ao pódio.

O vice-campeão mundial Alexandre Pinto esteve em evidência ao ser regularmente um dos mais rápidos em prova e vencendo no final entre os pilotos que estão a disputar a Taça FIM Europa de Bajas. Alexandre Pinto subiu ainda ao pódio entre os pilotos juniores. Também o campeão nacional e do mundo de Bajas, João Dias, esteve em destaque tendo terminado o 2º dia de corrida na segunda posição. O ataque ao primeiro lugar foi, todavia, travado por um contratempo que o colocaria no quinto posto absoluto.

Outro destaque desportivo vai para Nuno Rogério que navegado por Hugo Silva encontra-se a cumprir a sua primeira temporada nesta competição e alcançou um lugar de pódio na Promoção, classe onde a dupla José Morgado/Ruben Delgado se classificou na quinta posição.

Filipe Cameirinha e Daniel Mahseredjan, são dois dos quatro pilotos prioritários do CNTT Road to Dakar inscritos pela Benimoto Racing. Ambos participaram em agosto no Rally dos Sertões e ainda aguardam pela chegada das suas máquinas. Conseguiram, todavia, estar presentes nesta prova com outras veiculos, sendo que o piloto brasileiro se apresentou aos comandos de uma máquina nova.
Filipe Cameirinha começou por ter um contratempo no prólogo, mas no dia seguinte teve um desempenho notável já que, partindo das últimas posições e com muito pó, logrou realizar o 14º tempo entre mais de 60 participantes.

Numa jornada marcada por uma elevada dureza contrariedades diversas impediram Helder Novo, Daniel Mahseredjan e os irmãos Paulo e Ruben Rodrigues de completarem a sua participação na prova alentejana.

A Benimoto Racing regressa às competições de 15 a 17 de outubro para disputar a Baja TT do Oeste.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados