menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Paulo Rui Ferreira e João Ferreira no Rallye du Maroc

fotoTroca de navegadores para estreia do jovem Ferreira no deserto

O experiente Paulo Rui e o jovem João Ferreira, pai e filho vão, pela primeira vez, disputar juntos uma prova de Rally Raid. Depois de já este ano terem participado em diversas provas internacionais, com destaque para o Andalucia Rally e a Baja Aragón, os dois apresentam-se agora à partida do Rallye du Maroc, uma competição recheada de grandes equipas e nomes famosos da modalidade, para os quais este será o derradeiro grande teste para o Dakar 2022.
Para João Ferreira esta será a primeira experiência de deserto, depois de dois Top 10 nas provas espanholas da Taça do Mundo, este ano aos comandos de uma Toyota Hilux T1, depois de uma importante passagem pelos T2. Para esta estreia a equipa avançou para uma mudança de navegadores. Assim, Jorge Monteiro, com a experiência de mais de uma dezena de corridas no deserto, irá navegar o estreante piloto, enquanto o estreante navegador, David Monteiro, ocupará o lugar do lado direito na Toyota Hilux pilotada pelo experiente e piloto prioritário FIA, Paulo Rui Ferreira.
Veja aqui a entrevista com os quatro elementos da equipa
Os dias de hoje e ontem foram preenchidos por um shakedown e por verificações disputando amanhã a primeira etapa. Disputado em torno de Zagorá, o Rallye du Maroc 2021 terá uma extensão de 2656,61Km quilómetros para a competição Auto.  Amanhã será disputado um prólogo com cerca de 10 quilómetros de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados