menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Inocêncio foi 4º no prólogo

foto

Baja España Aragon’08
Excelente estreia nos camiões

Foi com um quarto tempo absoluto que Francisco Inocêncio se estreou esta tarde em  competição, aos comandos de um camião, na Baja España Aragon’08, prova pontuável para a Taça Internacional FIA de Bajas e que tem como base a cidade espanhola de Saragoça. Pilotando um Mercedes 4x4 1844 AK preparado pelos espanhóis da Epsilon, o piloto da equipa Red Line LG Art Cool gastou 7m15s para cumprir o percurso destinado à etapa prólogo, realizada em Teruel.

“Esta é a minha primeira prova aos comandos de um camião e a minha experiência nesta matéria é muito reduzida. Por isso era imperioso não cometer exageros e ser muito cauteloso.  Foi isso que fiz sem contudo abordar o prólogo em ritmo de passeio. Tentei dar o meu melhor e por isso estou muito satisfeito com o resultado obtido. Hoje foram poucos quilómetros mas amanhã já poderei evoluir mais e tirar partido deste excelente camião preparado pela Epsilon” salienta Francisco Inocêncio.

Acompanhado por Paulo Fiúza, seu habitual navegador nos 4x4 e ainda por Carlos Gonçalves, mecânico que já participou no Dakar integrado na estrutura do Red Line LG Art Cool, Francisco Inocêncio tem pela frente, nos próximos três dias, cerca de 1500 quilómetros de percurso, dos quais 837 serão cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados