menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em primeiro entre os privados

fotoRallye du Maroc
7 a 13 de outubro

Piloto terminou Rallye du Maroc no 16º posto da geral


António Maio terminou hoje a sua participação no Rallye du Maroc onde assegurou a primeira posição entre os pilotos privados e o 16º lugar da classificação geral. Na quinta e última etapa desta maratona de todo-o-terreno, cumprida em torno de Zagorá, o Campeão Nacional de TT alcançou o 21º posto, um resultado que lhe permitiu destacar-se nesta competição.
António Maio, que competiu aos comandos de uma Yamaha, revelou: “a última etapa foi mais curta do que estávamos à espera, tendo em conta as movimentações do paddock para o barco. Foram 160 km de especial onde tentamos manter o andamento e conquistámos o 16º lugar do Rallye du Maroc. Cumprimos o objetivo que era testar a mota, treinar a navegação com Roadbook e sentir as sensações do deserto. Sem dúvida que foi um excelente treino para o Dakar. Eu e o Bruno fizemos bem o nosso trabalho e estamos satisfeitos com o resultado alcançado. Quero agradecer à Franco Sport pelo apoio logístico que me deu. Agora no regresso a Portugal o objetivo é voltar às provas do nacional”, (declarações completas aqui), contou o piloto português.
O Campeão Nacional de TT regressa agora a Portugal e vai preparar a sua participação para a Baja Portalegre 500 que se disputa entre os dias 28 e 30 de outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados