menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros em 3º na 8ª Baja Lorca

fotoPiloto luta pelo título no Campeonato Espanha na Classe T2

Fernando Barreiros foi hoje o 3º classificado na 1ª etapa da 8ª Baja Lorca - Ciudad del Sol, sexta e penúltima jornada do Campeonato de Espanha. Aos comandos de uma Isuzu D-Max, Fernando Barreiros, navegado por Carlos Silva teve um dia bastante complicado, mas continua na luta pela vitória na prova e pelo título na Classe T2 do campeonato do país vizinho.

“Rolámos sempre muito bem, num ritmo forte, mas seguro e sempre com muito rigor para não cometer erros. Infelizmente tivemos um furo e atrasámo-nos um pouco. Mas o mais complicado aconteceu quando já estávamos a dobrar os pilotos que, entretanto, tinham passado para a nossa frente. O equipamento que avisa os pilotos que estão a ser apanhados e devem criar condições para facilitar as ultrapassagens deixou de funcionar e foi extremamente difícil recuperar posições porque estava bastante pó e as diferenças de andamento, apesar de significativas, não eram suficientes para fazer as dobragens em segurança. Perdemos de facto um tempo significativo”, salientou no final da etapa inaugural Fernando Barreiros que acrescentou:
“Já da parte da tarde quando estávamos a recuperar de forma mais gradual, o troço acabou por ser neutralizado o que não nos permitiu ganhar muito tempo. Amanhã temos ainda 170 quilómetros pela frente e não vamos baixar os braços”.

Os 415 quilómetros disputados ao cronómetro ao longo desta 8ª Baja Lorca - Ciudad del Sol completam-se amanhã com um derradeiro troço de 167 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados