menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Inocêncio e Fiúza com estreia brilhante

foto

Baja España Aragon’08

Balanço muito positivo

Foi coroada de sucesso a estreia da dupla portuguesa Francisco Inocêncio / Paulo Fiúza na competição destinada aos camiões da Baja España Aragon’08, prova pontuável para a Taça Internacional FIA de Bajas. Pilotando um Mercedes 4x4 1844 AK preparado pelos espanhóis da Epsilon, o piloto da equipa Red Line LG Art Cool terminou a corrida no 2º lugar do pódio e teve em Paulo Fiúza um parceiro à medida das exigências desta dura aventura.

"Foi de facto uma corrida em que entrámos muito bem, sem qualquer ponta de nervosismo por ser a nossa estreia absoluta nos camiões e onde, ao longo de toda a prova, fomos progredindo de forma significativa"

Para Paulo Fiúza a estreia nos camiões "foi emocionante. O Mercedes é uma verdadeira máquina de competição, com muita potência e permitindo um andamento muito vivo no percurso da Baja de Aragón, que era bastante rápido. Fiquei muito satisfeito por o Francisco se ter adaptado tão rapidamente e dessa forma a corrida ter sido feita a um ritmo muito forte, o que levou a fazer subir bastante adrenalina. Foi duro, mas muito interessante. Estou pronto para repetir", referiu o navegador que passa a ter, não só mais um pódio na sua carreira, mas numa categoria diferente, o que o transforma no mais ecléctico dos navegadores portugueses. De salientar que Paulo Fiúza foi Campeão Nacional T2 ao lado do Pedro Gameiro, depois de anteriormente o ter sido também ao lado do seu primo Luís Fiúza. À geral subiu ao pódio da Baja Terras d’el Rei, o mesmo acontecendo nos ralis, tanto ao lado de José Pedro Fontes como de Ricardo Teodósio, sempre no Rali do Algarve.

salienta Francisco Inocêncio que acrescenta "ter tido o Paulo a meu lado foi muito importante. Conhecemo-nos bem. Ele é um excelente navegador e adaptou-se muito bem às novas exigências".

Mais informações sobre a prova e classificações em

www.bajaspain.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados