menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio cada vez melhor no Dakar 2022

fotoRally Dakar 2022
29 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022
 
Piloto Yamaha já está a apenas a cinco minutos do Top 20


António Maio concluiu esta manhã mais um dia no Rali Dakar de forma muito positiva, registando o 17º tempo na décima etapa, realizada entre Wadi Ad-Dawasir e Bisha e que contou com um setor seletivo de 375 km cronometrados. O piloto da Yamaha voltou a subir mais uma posição na classificação geral onde agora ocupa o 23º lugar, mas acima de tudo ganhou tempo a todos os adversários que o precedem na luta por uma posição no Top 20, que agora já está a escassos 5 minutos.
“A etapa de hoje foi muito rápida. Tivemos quase 200km onde fomos sempre a fundo. Mas, houve também algumas zonas com muita condução num terreno mais duro. Foi mais um dia em que correu tudo bem e fiz a etapa sem erros de navegação que é muito importante para mim. A mota continua muito bem e estamos a preparar-nos para entrar na reta final desta edição da prova” afirmou António Maio na chegada ao acampamento que está agora instalado em Bisha.
O 44º Rali Dakar entra na sua reta final sendo amanhã disputada a 11ª e penúltima etapa desta grande competição de todo-o-terreno. A especial de 345km cronometradas cumpridos em torno de Bisha será o maior desafio técnico da parte final do rali. Os veículos passarão cerca de metade da jornada em dunas de todos os formatos e tamanhos inclusive nas mais macias que o deserto reserva.


« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados