menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pódio para Alejandro Martins na Baja TT ACP

fotoBaja TT ACP Grândola - Santiago do Cacém
Campeonato de Portugal de TT AM48
18 a 20 de março

Piloto da AM48 foi o 2º mais rápido em SS2


Alejandro Martins foi um dos grandes protagonistas duma Baja TT ACP extremamente emotiva com várias alterações de posições entre os primeiros classificados e onde o piloto da AM48 levou até uma posição de pódio o Mini John Cooper Works Rally que foi navegado por José Marques.

Depois de no primeiro dia de prova ter sido o 3º mais rápido e o 5º classificado após SS1 Alejandro Martins conseguiu em SS2 ser o 2º mais rápido o que lhe permitiu subir ao 3º lugar final ascendendo também a idêntica posição no Campeonato de Portugal a apenas dois pontos do 2º lugar.

“Estou muito satisfeito. Independentemente da classificação sinto que consegui dar o meu melhor e felizmente tudo correu muito bem”, refere Alejandro Martins piloto assistido pela M Racing que acrescenta: “Esta Baja TT ACP foi extremamente emotiva com uma luta imensa pelas primeiras posições, com constantes mudanças na classificação e dá-me muito prazer estar envolvido nesta enorme competitividade que o Campeonato de Portugal apresenta”.

O Campeonato de Portugal prossegue nos próximos dias 6 a 8 de Maio quando se disputar a Baja Oeste de Portugal.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados