menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dupla de pilotos Wingmotor no Rai TT da Ferraria

fotoXXIV RAID FERRARIA
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
22 a 24 de abril


Gonçalo Amaral que lidera a classificação Júnior, após as duas jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já disputadas, e o seu irmão Salvador Amaral que lhe sucede na respetiva categoria, sendo ainda o terceiro classificado da classe TT1, vão estar à partida do Raid Ferraria que se disputa de 22 a 24 de abril.

Disputando a classe TT2 aos comandos de uma Honda CRF 450, Gonçalo Amaral tem confirmado o enorme potencial que as anteriores participações no CNTT anteviam, e num ano assumidamente de aprendizagem à classe rainha, o andamento e os resultados já evidenciados permitem aspirar a mais.

“Sempre disse desde início que este ano em TT2 seria um ano para aprender, um ano de novas experiências e aprendizagens. A verdade é que me sinto cada vez mais à vontade em cima da mota. Tenho-me esforçado para dar o meu melhor e tenho conseguido sempre dar um pouco mais de mim. O foco é não cometer erros, por pequenos que sejam e que possam pesar nas contas do Campeonato. Ferraria será o terceiro desafio deste ano. Tenho tentado preparar-me de modo a estar à altura. Veremos como corre”.

Embora ainda a recuperar da fratura na tíbia que contraiu ainda antes do arranque desta temporada, Salvador Amaral, que se apresenta aos comandos de uma Honda CRF 250, tem conseguido gerir as corridas da melhor forma, dando provas do andamento a que já nos habituou. “Esta é a terceira jornada do CNTT. Mais uma. Tenho tentado treinar fisicamente. A fisioterapia continua a ser feita, pois acima de tudo não posso comprometer a recuperação. Ainda assim vou tentar, uma vez mais, dar o meu melhor como tenho sempre feito. Quero muito tentar conseguir defender os pódios que ocupo e é para fazer mais e melhor que tenho trabalhado”, refere o piloto Wingmotor.  

O XXXIV Raid Ferraria disputa-se nos concelhos de Abrantes, Ponte de Sôr e Gavião e terá um percurso total de 301.90 km cronometrados, distribuídos por um prólogo de 3.90 km, a realizar em Abrantes, e um primeiro setor seletivo de 149 km que ligará o Pego ao Gavião no dia de Sábado (1ª etapa). O segundo e derradeiro troço cronometrado (2ª etapa) disputa-se no domingo, e compreenderá uma segunda passagem pelo setor seletivo de 149 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados