menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio soma terceira vitória no CNTT

fotoXXXIV Raid Ferraria 2022
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Abrantes, Ponte de Sôr e Gavião 22 a 24 de abril 2022

Campeão Nacional vence Raid da Ferraria 2022


António Maio, o atual Campeão Nacional de TT, conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022 na 34ª edição do Raid da Ferraria, terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022, que se realizou de 22 a 24 de abril em pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sôr e Gavião.
O piloto da Yamaha optou por uma estratégia mais contida no prólogo, devido ao mau estado do piso, mas logo no SS1 superiorizou-se aos seus adversários e no final da corrida somou mais uma vitória nesta temporada de 2022.
“Foi uma prova muito gira, bem organizada e bem marcada. A organização está de parabéns. A minha corrida correu bem. No prólogo optámos por seguir uma estratégia diferente do habitual porque o piso estava pesado e com muita água, o que acabou por resultar. Assim, ficámos com uma margem muito curta para o Gustavo o que adivinhava uma luta gira para a etapa final. Tive que impor um ritmo mais forte e concentrar-me mais, mas estou feliz por sair desta competição com mais uma vitória. Estão três provas feitas e venci em todas elas e assim garanto algum conforto para o restante Campeonato. Quero agradecer à minha equipa que tem feito um trabalho excelente na mota e a todos os meus patrocinadores que continuam a acreditar neste projeto”, contou António Maio.
António Maio vai voltar às competições já nos próximos dias 6 a 8 de maio altura em que se disputa a Baja TT do Oeste.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados