menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Equipa Red Line LG Art Cool participa no Dakar português

foto
Dakar Series - Pax Rally
Liqui Moly é o novo parceiro da equipa
 
Francisco e Nuno Inocêncio vão marcar presença no Pax Rally, a nova competição de todo o terreno que trás até às pistas portuguesas os melhores pilotos mundiais da modalidade, bem como as mais reputadas equipas oficiais. Os pilotos da equipa Red Line LG Art Cool irão disputar a segunda jornada das Dakar Series aos comandos dos seus Mitsubishi Pajero DiD.
 
Tendo como objectivo colmatar a anulação do Dakar, particularmente no que se refere às duas etapas que estavam previstas para o território nacional, o Pax Rally tem todos os ingredientes para ser uma corrida muito animada e suscitar o interesse dos muitos fans que a modalidade tem no nosso país. Francisco Inocêncio, que esteve em destaque na Baja España Aragon’08 com um espectacular 2º lugar na sua estreia nos camiões, está de regresso aos automóveis, sendo agora acompanhado pelo conceituado navegador Jaime Santos.
 
“Esta é uma prova muito importante para o projecto desportivo da nossa equipa, porque minimiza o facto de o Dakar ter sido anulado, permitindo que, ao longo de seis dias, Portugal esteja de novo no centro das atenções. Vamos dar o nosso melhor para chegar a um bom resultado sabendo, contudo, da importância que é chegar ao fim numa corrida desta natureza” salienta Francisco Inocêncio que acrescenta: “O Pax Rally marcará também o início da associação da equipa com a Liqui Moly, um novo patrocinador que se junta a este projecto. Tudo faremos, como sempre tem acontecido, para proporcionarmos o melhor retorno possível, a quem aposta em nós”.
 
Para Nuno Inocêncio, acompanhado como habitualmente por Sérgio Cosme este “é o melhor regresso que se pode desejar à competição. Estar envolvido numa corrida cheia de nomes sonantes, disputada em pistas que nalguns casos são bem nossas conhecidas, é muito aliciante e as expectativas são grandes”.
 
O Pax Rally arranca no próximo dia 9 de Setembro com as verificações administrativas e técnicas a terem lugar em Lisboa, seguindo-se um percurso com cerca de 1000 quilómetros cronometrados, repartidos por etapas que ligam Liaboa a Castelo Branco, Benavente, Alcochete e Portimão terminando o rali com uma derradeira “boucle” com partida e chegada a esta cidade algarvia.
 
Mais informações sobre a prova em www.paxrally.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados