menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins em 5º lugar na derradeira etapa

fotoBaja de Loulé 2022
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
Loulé, Tavira e Alcoutim 27 a 29 de maio 2022

Desgaste nos pneus travou excelente andamento do piloto da AM48 na fase final


Depois de na véspera a participação de Alejandro Martins ter sido prejudicada por dois duros na fase final do setor seletivo a aposta para a 2ª etapa deu os seus frutos e o piloto da AM48 aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally e navegado por José Marques, rodou regularmente mais rápido que o futuro vencedor até ao km 100, sendo posteriormente forçado a baixar o ritmo devido ao desgaste dos pneus.
“Foi uma prova é muito exigente ao nível dos pneus e nós hoje adotámos um andamento mais comedido que mesmo assim acabou por não ser suficiente. Para não corrermos o risco de voltar a furar fomos forçados a baixar claramente o nosso ritmo nos últimos quilómetros e acabámos por perder uma posição por 21s. Mesmo assim estou bastante satisfeito com o nosso desempenho nesta segunda etapa. O carro teve um comportamento impecável que me proporcionou um enorme prazer na pilotagem. Quero aproveitar para agradecer ao José Marques e à nossa equipa que fizeram um trabalho irrepreensível”, referiu Alejandro Martins piloto assistido pela M Racing.
A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, foi a quarta de sete etapas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 que regressa a 23 de Setembro para a Baja TT Sharish Reguengos de Monsaraz.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados