menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio é Heptacampeão Nacional

fotoBaja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora 23 a 25 de setembro 2022

Piloto Yamaha revalida título em prova de extrema dureza


António Maio revalidou o título de Campeão Nacional na Baja TT Sharish Gin, que se realizou este fim-de-semana nas pistas de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora, sendo este o sétimo da sua carreira de piloto de TT.
O major da GNR estava ciente que seria uma prova difícil de ganhar, mas o objetivo era conquistar antecipadamente o título de Campeão antes da última corrida do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e não tanto lutar pela vitória. Assim, piloto da Yamaha optou por gerir uma corrida bastante dura de forma a não comprometer o resultado final. No entanto, discutiu ao minuto o primeiro lugar desta que foi a sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tendo terminado a prova na segunda posição da classificação geral.
“Um dos objetivos desta temporada era conquistar este sétimo título de Campeão. Foi um Campeonato que me correu bastante bem desde o início. Tive apenas um pequeno percalço na Baja de Loulé, mas foi um campeonato bem disputado. É muito importante para mim alcançar este título na penúltima prova porque assim posso ir para a Baja de Portalegre com outro espírito. Agora vou começar a focar-me cada vez mais no Dakar que é o grande objetivo da temporada. Chegar aqui com sete títulos é muito motivante e é graças a toda a equipa, amigos, família e patrocinadores que consegui chegar a este ponto tão feliz da minha carreira”, explicou António Maio no final da corrida.
António Maio regressa às competições na Baja Portalegre 500 que se disputa nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados