menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota começa bem

foto

Baja Cidade de Beja
DePieres Proto aposta em terminar no pódio

Miguel Farrajota, aos comandos do DePieres Proto inscrito pelo LC-Loulé Concelho Team, alcançou estar tarde a 6ª posição na Super Especial da Baja Cidade de Beja, a sexta etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, prova em que o piloto algarvio aposta na fiabilidade da sua máquina para a levar até um lugar de pódio.

“Estou muito satisfeito com a nova suspensão e só não consegui um melhor resultado porque na primeira travagem da Super Especial deixei o carro ir abaixo o que me fez perder algum tempo. Nada de grave já que vou partir numa boa posição e lutar ao longo da corrida por um lugar no pódio que me permita subir ao 3º lugar no Campeonato” destaca Miguel Farrajota que é acompanhado, como habitualmente, por Nelson Ramos e conta c om a assistência da DePieres Competição.

O percurso da Baja Cidade de Beja, em forma de uma circular à volta da capital do Baixo Alentejo, consta de 320 kms ao cronómetro, repartidos por uma dupla passagem num único sector selectivo.

Classificação da Super Especial
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 4m03,4s; 2º Filipe Campos/Jaime Batista (BMW X3), a 3,9s; 3º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 12,7s; 4º Moniz da Maia/Joana Sotto-Mayor (BMW X3), a 13,4s; 5º João Ramos/Vitor Jesus (Toyota RAV4), a 13,6s; 6º Miguel Farrajota/Nelson Ramos, a 16,5s.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 57; 2º Miguel Barbosa, 44 pontos; 3º Ricardo Leal dos Santos, 26; 4º Miguel Farrajota, 23; 5º Helder Oliveira, 20; 6º Pedro Grancha, 17.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados