menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Paulo Rui Ferreira em Yamaha vence Categoria SSV Open no Rallye du Maroc

fotoRallye du Maroc
FIA World Rally-Raid Championship
1 a 6 de outubro de 2022

A dupla Paulo Rui Ferreira / David Monteiro aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Rally Edition da equipa Yamaha Powered by X-Raid Team triunfou na Categoria SSV Open do Rallye du Maroc 2022 numa competição dominada por João Ferreira até ser vítima de problemas mecânicos.

O derradeiro dia de prova já não contou com a participação de João Ferreira e do seu experiente navegador Filipe Palmeiro que, para além dos problemas sentidos na quarta etapa, tiveram de regressar a Portugal onde o piloto irá, este fim-de-semana defender a liderança do campeonato, na sexta e penúltima etapa do dessa competição.

“Ontem o dia não foi o melhor porque o João, logo no início da etapa, teve um problema mecânico que o obrigou a abandonar e não conseguiu fazer quase nada do troço. Eu e o David conseguimos fazer a etapa completa, contudo, foi um dia duríssimo com muita pedra e fesh fesh. Foi a jornada mais longa e difícil de todo o rali. No entanto, conseguimos terminar sem problemas de maior. Tivemos uns furos e perdemo-nos umas vezes, mas tudo dentro do normal”, referiu Paulo Rui Ferreira à chegada a Agadir depois de disputada a derradeira etapa do Rallye du Maroc 2022 que acrescentou:

“Hoje já só eu alinhei. A etapa era curta e muito divertida e foi um excelente dia porque acabei por ganhar a categoria open. O balanço do rali não podia ser melhor. O carro é fabuloso muito divertido e fácil de conduzir. Agora vamos preparar a nossa próxima corrida que será em Portalegre no final do mês”.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados