menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira disputa Baja TT Norte de Portugal aos comandos de uma Ford Ranger

fotoBaja TT Norte de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
8 e 9 de outubro


Dando continuidade o ao seu novo projeto desportivo, Bruno Oliveira irá a partir de amanhã disputar a Baja TT Norte de Portugal, sexta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. O piloto irá apresentar-se aos comandos de uma Ford Ranger, assistida e preparada pela PRK Sport e será navegado, tal como habitualmente, pelo experiente Paulo Marques.

Com um largo palmarés no desporto motorizado, Bruno Oliveira que estava afastado das competições desde 2018, regressou este ano, tendo já participado na Baja Oeste de Portugal e Baja TT Sharish Gin Reguengos Mourão com um projeto apoiado pela Ford Trucks.

“Tem sido uma aprendizagem em crescendo. Já fizemos duas provas. Estive com esta Ford na Baja TT Sharish Gin há duas semanas. Quando lá estive não tinha tido qualquer oportunidade de treinar porque, por motivos profissionais estive na Alemanha até à véspera da prova. O primeiro contacto com a máquina foi no prólogo onde fiquei a perceber as suas características e a sentir como o deveria pilotar. Foi uma ótima experiência. Agora, pouco tempo depois e já um pouco mais adaptado, seguimos para disputar esta nova prova portuguesa, sempre motivados e claro, prontos para tentar dar o nosso melhor”, revela Bruno Oliveira relativamente à sua participação nesta que será a 1ª edição da Baja TT Norte de Portugal.

A Ford Trucks Portugal, disponibiliza aos seus clientes 6 pontos de assistência em Portugal Continental – Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu – estando previstas novas aberturas até ao final deste ano. Em 2021, apesar da conjuntura pandémica, a Ford Trucks Portugal comercializou mais de 500 veículos, estando toda a equipa motivada para atingir o fantástico marco dos 1000 veículos este ano.

A Baja TT Norte de Portugal é também a sexta e penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. A prova conta com o prólogo e com quatro setores seletivos, dois a disputar em cada dia. A competição arranca desportivamente no sábado de manhã com o prólogo a que se segue o primeiro setor seletivo, a ligar Murça a Valpaços ao longo de 58,57 km. Ainda na tarde de Sábado disputa-se o segundo troço cronometrado, no sentido inverso, mas com um percurso de 92,34 Km. No domingo o SS3 e SS4 compreendem uma segunda passagem pelas especiais cronometradas do dia anterior.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados