menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Furos atrasam Alejandro Martins na Baja TT Norte de Portugal

fotoBaja TT Norte de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
8 e 9 de outubro 2022

Piloto do Mini John Cooper Works Rally da AM48 disputava posições de pódio


Alejandro Martins navegado por José Marques e aos comandos do Mini John Cooper Works Rally já completou a etapa inaugural da 1º edição da Baja TT Norte de Portugal, 6ª jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 que hoje de manhã arrancou com um prólogo, a que se seguiu o primeiro setor seletivo que ligou Murça a Valpaços ao longo de 58,57 km, para de seguida atacar uma segunda especial cronometrada de regresso a Murça com 92,34 Km.
O piloto da AM48, cuja máquina é assistida pela MRacing, começou por averbar o 7º tempo no prólogo para, em SS1, registar a 4ª melhor marca. Em SS2 quando disputava uma posição de pódio na corrida, viu dois furos quase sucessivos estragarem a excelente prestação que estava a ter, apesar de um problema com o ar condicionado criar algum desconforto desde os primeiros quilómetros de prova.
“No prólogo fomos penalizados pelo pó, mas isso aconteceu a quase todos. Na corrida sinto que estávamos a imprimir um bom ritmo e já tinha inclusive ascendido ao 3º lugar da geral quando fomos forçados a parar com um furo. Como se não bastasse, poucos quilómetros à frente voltámos a furar. Acho que é mesmo pouca sorte”, referiu Alejandro Martins em Murça onde está instalada a zona de assistência da Baja TT Norte de Portugal.
Esta 6ª jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 prossegue amanhã com nova passagem pelas especiais cronometradas disputadas hoje.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados