menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins com final inglório a 6km do final da Baja TT Norte de Portugal

fotoBaja TT Norte de Portugal
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48
8 e 9 de outubro 2022

Piloto do Mini John Cooper Works Rally da AM48 tinha subido do 10º ao 5º lugar


A seis quilómetros de terminar SS4 e, por conseguinte, concluir o derradeiro troço cronometrado da 1º edição da Baja TT Norte de Portugal, Alejandro Martins já tinha conseguido ascender ao 5º lugar depois de, na véspera, dois furos na 1ª etapa desta que era a 6ª jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48, terem forçado piloto e equipa a terminar o dia na 10ª posição.
Aos comandos do Mini John Cooper Works Rally assistido pela MRacing e navegado por José Marques o piloto da AM48 estava a ter um excelente desempenho na Baja TT Norte de Portugal apesar do handicap causado por ter sido forçado a algumas ultrapassagens em pista onde o pó criava grandes dificuldades. Em SS3 no troço de abertura da 2ª etapa que ligou Murça a Valpaços ao longo de 58,57 km cronometrados, averbou o 3º tempo a escassos 20s do futuro vencedor da corrida. Já tinha nessa altura recuperado, duas posições na classificação geral.
Um problema na caixa de velocidades na ponta final da sua participação na prova nortenha viria, todavia, a forçar um abandono inglório de um piloto que ao longo de todo o fim-de-semana mostrou ter andamento para lutar por uma posição de pódio.
O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48 terá a sua próxima e derradeira jornada de 27 a 29 de outubro na Baja Portalegre 500 competição que será também pontuável para a Taça do Mundo de Baja  Todo-o-Terreno.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados