menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Ferreira com arranque excelente no Andalucia Rally

fotoAndalucia Rally
FIA World Rally-Raid Championship
18 a 23 de outubro de 2022

Campeão europeu e nacional com o 5º tempo no prólogo


Recém sagrado campeão nacional de todo-o-terreno e depois de um título europeu também já conquistado este ano,  João Ferreira, navegado por David Monteiro, aos comandos de um Mini John Cooper Works inscrito pela X-Raid Mini JCW Team, iniciou hoje a sua participação na 3ª edição do Andalucia, derradeira etapa do FIA World Rally-Raid Championship que se está a disputar na vizinha Espanha. No prólogo, esta tarde disputado, o piloto cuja máquina é assistida pela ARC realizou o quinto melhor tempo entre muitos nomes sonantes da modalidade.

“Correu tudo bem. Era um prólogo de quase 10 quilómetros bastante rápido que fizemos sem qualquer tipo de problema. O 5º tempo é um bom registo e agora é começar a preparar a etapa de amanhã”, salientou João Ferreira, piloto PRF, no final do prólogo no que foi corroborado pelo seu navegador, David Monteiro: “Não há muito mais a dizer. Correu tudo bem. O João, o carro e a equipa, tudo esteve bem e vamos ter agora pela frente uma corrida muito interessante”.

A 3ª edição do Andalucia Rally teve início a 18 de outubro com as habituais verificações técnicas e administrativas e uma conferência de imprensa onde João Ferreira se apresentou ao lado de Sebastien Loeb e Nasser Al Attiyah. Hoje foi realizada a etapa especial de qualificação e a prova prossegue ao longo de mais quatro dias de competição disputados nos cenários típicos da Andaluzia.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados