menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros vence T2 em Portalegre, na jornada portuguesa do mundial de Bajas

fotoDepois de já este ano ter conquistado o título de Campeão Ibérico e o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva na categoria T2, Fernando Barreiros venceu agora de forma categórica a categoria T2 da Baja Portalegre 500, jornada da Taça do Mundo de Bajas alcançando assim com este triunfo na mítica prova alentejana organizada pelo Automóvel Clube de Portugal mais um importante resultado nesta temporada desportiva.
O piloto de Loures, navegado por Sérgio Cerveira, aos comandos de uma Isuzu D-Max T2, assistida pela Prolama não podia estar mais satisfeito com o resultado obtido no final desta prova: “É com uma enorme alegria que, depois de mais de sete horas de competição, conquistámos a vitória em T2, uma jornada da Taça do Mundo de Bajas. Foi uma prova duríssima marcada por uma alteração radical das condições meteorológicas ao longo do derradeiro dia de prova. Foi com muito esforço e perseverança que conseguimos este excelente resultado que engrandece e de que maneira o nosso palmarés” revelou o piloto.
Fernando Barreiros acrescentou ainda que “tenho de agradecer ao Sérgio Cerveira pela excelente navegação em muitas alturas sem o mínimo de condições e também à nossa equipa técnica que, particularmente no final do dia de sábado, se empenhou para que pudéssemos concluir a prova. Obrigado, também aos nossos patrocinadores. Este sucesso é também vosso”, revelou o piloto após a subida ao pódio na categoria T2.
Fernando Barreiros regressa às competições em novembro em Sevilha em mais uma etapa do campeonato de Espanha da modalidade.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados