menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Impedida de participar no Pax Rally, Elisabete Jacinto ruma a Marrocos

foto
AMV Shamrock Rallye du Maroc
27ª presença numa competição em África
 
Impedida de participar no Pax Rally, em virtude da prova não ter sido aberta aos camiões, Elisabete Jacinto está prestes a partir para Marrocos onde, de 21 a 27 de Setembro, irá disputar o AMV Shamrock Rally du Maroc. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal, que já este ano esteve em destaque ao concluir o Rallye de Tunisie num magnífico 2º lugar absoluto, prepara assim, no seu terreno de eleição, o próximo Dakar, que este ano terá lugar na América do Sul.
 
“Tenho muita pena que o Pax Rally não tenha sido aberto aos camiões. As partidas portuguesas do Dakar mostraram ao entusiasta publico nacional que as corridas de todo o terreno não se resumem a carros e motos e que, o tempo em que os camiões eram meros veículos de assistência, já vai muito longe. Recebi diversos telefonemas e emails a saber se iria ou não participar na prova. Compreendo que não é nada fácil encontrar pistas em Portugal para a passagem dos camiões, mas gostava imenso de ter podido dar o meu contributo a uma prova que veio compensar a anulação do Dakar”, explica a piloto, que adianta: “Dada a impossibilidade de participar no Pax Rally parto, como habitualmente todos os anos o faço, para Marrocos. Este ano a prova da NPO uniu-se ao Shamrock, tendo em conta que o embarque para a América do Sul obriga a ter as máquinas em França, no final de Novembro. Será a minha 18ª corrida em Marrocos país que, aqui tão próximo de Portugal, reune condições excelentes para a prática do todo o terreno, dispondo dos mais variados tipos de pistas”.
 
O AMV Shamrock Rally du Maroc terá verificações a 21 de Setembro, seguindo-se seis etapas, num total de 2210 quilómetros, dos quais 1750 serão disputados ao cronómetro. A prova conta com a participação de diversas equipas de primeiro plano, com destaque para a presença de Jean Louis Schlesser.
 

Mais informações sobre a prova em www.npo.fr/maroc

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados