menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros apresenta projeto desportivo para 2023

fotoFernando Barreiros apresentou ontem o projeto desportivo para 2023 num evento em que o vice-campeão nacional de todo-o-terreno e campeão ibérico em 2022, em ambos os casos na Categoria T2, juntou patrocinadores e amigos no restaurante Salero, em Loures.
O piloto teve o privilégio de renovar os acordos com os seus patrocinadores, que o vão continuar a acompanhar por mais uma época,  permitindo manter assim um projeto desportivo sólido e ambicioso que passa por participar nas provas do Campeonato Europeu de Bajas que este ano incluí também um campeonato especificamente para a categoria T2.
Fernando Barreiros terá ao seu lado o consagrado Paulo Torres, um navegador com 20 anos de carreira, e conta com a sua Isuzu D-Max T2 preparada pela Prolama para enfrentar a época desportiva de 2023.
“Fico bastante feliz por poder fazer o Campeonato da Europa de Bajas. Era um projeto que ambicionava concretizar há algum tempo e este ano consegui reunir as condições necessárias para avançar. Ao meu lado vou ter um navegador muito experiente que conhece o Campeonato Europeu e por isso penso que vamos tirar bom partido do carro e vamos fazer uma dupla fantástica. O nosso objetivo é lutar por vencer o título na categoria T2 e por isso vamos dar o nosso melhor e lutar até ao fim para trazer para casa o título de Campeão Europeu. Tenho a agradecer aos patrocinadores que continuam a acompanhar-me nesta aventura e deixar uma palavra de agradecimento ao restaurante Salero que mais uma vez cedeu o espaço para esta apresentação ” salientou Fernando Barreiros.
A Baja Dehesa Extremadura vai marcar o arranque das competições de Fernando Barreiros que espera conseguir um bom resultado nesta prova de abertura do seu calendário desportivo.

Calendário Desportivo Fernando Barreiros 2023

Abril
15/16        EB/TI/TA        Baja Dehesa Extremadura
Maio
5/6         TI            Baja TT Norte de Portugal
17/20        EB            Greek Baja
Julho
08/09                     Guarda Racing Days        
Agosto
10/13        EB            Hungarian Baja
Setembro
02/03        TI            Clerzo Rally Zaragoza
22/24        EB/TI/TA        Baja TT Sharish Reguengos
Outubro
20/22        EB            Baja Turquia

LEGENDA:
TI - Taça Ibérica
TA - Troféu Terras do Grande Lago Alqueva
EB- Campeonato Europeu de Bajas

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados