menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros vence Baja TT Extremadura no arranque do Campeonato Europeu de Bajas

fotoFernando Barreiros navegado pela primeira vez pelo consagrado Paulo Torres aos comandos de uma Isuzu D-Max T2 preparada pela Prolama triunfou a Baja Dehesa Extremadura na Categoria T2 assumindo desta forma a liderança na Taça da Europa FIA de Cross Country Bajas cuja conquista do título é o objetivo para esta temporada de 2023.
A VII edição da Baja TT Dehesa Extremadura iniciou-se na passada sexta-feira com um prólogo de 5,9 km que se disputou nos arredores da cidade de Badajoz onde estava localizado o parque fechado e que foi ganho pela dupla portuguesa.
No dia seguinte a dupla Fernando Barreiros/Paulo Torres teve pela frente quase 600 quilómetros percorridos em mais de 12 horas de competição onde o trabalho de navegação foi muito importante bem como a gestão da máquina tendo conseguido manter a liderança na classificação da Categoria T2 da Taça da Europa FIA de Cross Country Bajas.
No domingo a derradeira etapa contou com 155 km distribuídos por dois setores seletivos, o primeiro com 76,3 km e o segundo com 78,7 km, onde o atual campeão ibérico e vice-campeão nacional de todo-o-terreno, geriu o ritmo de forma a garantir o triunfo.
“Foi uma Baja da Extremadura muito exigente e extremamente trabalhosa. Estou agradecido ao notável desempenho do meu navegado e ao empenho  toda a minha equipa o que me proporcionou dispor de uma máquina em excelentes condições para iniciar esta temporada com uma importantíssima vitória na Categoria T2 nesta que foi a primeira etapa da Taça da Europa FIA de Cross Country Bajas cuja conquista é o nosso objetivo para este ano”, salientou no final da corrida Fernando Barreiros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados