menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira aos comandos de uma Ford Ranger termina Baja TT Dehesa Extremadura em 4º lugar da Classe

fotoFIA European Cup for Cross Country Bajas
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48
Baja TT Dehesa Extremadura  
14 a 16 abril


Bruno Oliveira navegado por Paulo Marques esteve em excelente plano na Baja TT Dehesa Extremadura, segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que pela primeira vez teve uma competição realizada além fronteiras. O piloto apoiado pela Ford Trucks apresentou-se nesta competição que era também pontuável para a FIA European Cup for Cross Country Bajas aos comandos de uma Ford Ranger uma vez mais inserido na estrutura desportiva MM Sport, tendo concluído a prova em 4º lugar da Classe T1.1, entre os pilotos dos CPTT.

“Foi uma prova diferente do que estamos habituados a disputar em Portugal e onde fizemos uma excelente aprendizagem. Andámos muito bem, fizemos alguns troços com um ritmo muito bom e sentimos que estamos claramente a evoluir, enquanto comunicamos a marca Ford Trucks além-fronteiras. No segundo dia de prova, muito longo e exigente, tivemos furos e perdemo-nos algumas vezes, situações que nos fizeram perder algum tempo, mas ainda assim conseguimos chegar ao final do percurso destinado ao Campeonato de Portugal com um 4º lugar entre os T1.1, o que nos deixa muito orgulhosos”, refere Bruno Oliveira que acrescenta: “Em contrapartida e devido a um problema administrativo que ainda não é inteiramente claro, fomos desclassificados, situação que envolveu diversos outros pilotos. Sendo a primeira vez que uma prova do CPTT vai além-fronteiras integrado numa corrida de um campeonato estrangeiro com regras diferentes das nossas, esperávamos que a nossa Federação nos protegesse de forma adequada. Estamos por isso desiludidos e expectantes porque se os prémios foram entregues a classificação final oficial ainda não foi publicada”.

A Stratio Automotive, líder na automatização dos processos de manutenção e gestão remota de operações, estreia-se também nesta prova, apoiando a equipa nesta importante etapa.

A Ford Trucks Portugal, principal apoiante deste projecto e presente no mercado português desde 2019 é a terceira marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo os dados mais recentes de 2022 da ACAP – Associação Automóvel de Portugal.  Em Portugal continental, a Ford Trucks disponibiliza aos seus clientes seis pontos de assistência, concretamente em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu. A cidade de Braga vai receber um posto de assistência no início de 2023.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados