menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete confirma liderança entre os camiões

foto
AMV Shamrock Rallye du Maroc
MAN continua a intrometer-se entre os melhores auto
 
Na segunda etapa do AMV Shamrock Rally du Maroc, hoje disputada ao longo de 423 quilómetros, Elisabete Jacinto confirmou a liderança entre os camiões e voltou a registar um magnífico desempenho no confronto directo com os melhores automóveis. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal foi a sétima mais rápida na classificação conjunta auto/camião, mantendo um notável 4º lugar absoluto. Schlesser (Buggy) foi o vencedor entre os automóveis, mas Novitskiy (BMW) manteve a liderança, numa corrida onde Chabot (Toyota) é o lider da categoria T2.
 
“Ao contrário da etapa de ontem esta segunda etapa era bem mais rápida sem, todavia, deixar de ser técnica e exigente em condução. Andámos bem, depressa e sem cometer erros”, explica a piloto, que adianta: “Fomos a quarta viatura a partir para a etapa. Entre carros e camiões e apenas fomos passados por dois buggy que aproveitaram naturalmente a rapidez da etapa para tirarem partido das suas boas velocidades de ponta. Como não havia zonas completamente a fundo o nosso MAN o máximo que registou foi 125 km/h. Estou muito satisfeita com a afinação da nossa máquina e pelo facto de desportivamente termos mantido a liderança entre os camiões e conservado o 4º lugar absoluto”.
 
Amanhã a terceira etapa do AMV Shamrock Rally du Maroc compõe-se de uma dupla passagem por um sector selectivo num total de 300 quilómetros.
 
Classificação da 2ª etapa
Auto: 1º Schlesser/Debron (Buggy Schlesser), 3h36m17s; 2º Novitskiy/Tyupen (BMW X3), a 4m17s; 3º Delahaye/Gambillon (Buggy), a 46m43s; 4º Julien/Aubel (Renault), a 1h08m41s.
Camião: 1º Elisabete Jacinto/Álvaro Velhinho/Marco Cochinho (MAN), e 5h16m26s .
Classificação após a 2ª etapa
Auto: 1º Novitskiy/Tyupen (BMW X3), 6h50m20s; 2º Schlesser/Debron (Buggy Schlesser), a 12m55s; 3º Chabot/Pillot (Toyota), a 2h15m40s, 1º T2.
Camião: 1º Elisabete Jacinto/Álvaro Velhinho/Marco Cochinho (MAN), em 10h29m21s .
 

Mais informações sobre a prova e classificações em www.npo.fr/maroc

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados