menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira e Ford Ranger na Baja TT Sharish Gin

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48
FIA Taça da Europa Cross Country Bajas
Troféu Ibérico de Todo-o-Terreno
Troféu Terras do Grande Lago Alqueva
Baja TT Sharish Gin
22 a 24 de setembro


Depois de um prólogo bem conseguido no primeiro dia de competição, Bruno Oliveira, acompanhado por Paulo Marques, foi hoje traído por um problema na Ford Ranger que o impossibilitou de cumprir a totalidade dos 184 km do setor seletivo da 2ª etapa da Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz, Mourão/Redondo.

A equipa que tem o apoio da Ford Trucks conta com a estrutura da MM Sport para a resolução do problema, de modo a que piloto e navegador possam enfrentar com determinação o dia de amanhã que contempla uma segunda passagem pelo troço cronometrado hoje disputado.

“Tivemos um problema com a caixa de velocidades do carro que nos forçou a parar. A equipa vai trabalhar durante a noite para recuperar a nossa máquina para amanhã, podermos continuar e, claro, chegar ao fim e acabar a corrida. Faz parte do nosso ADN, do ADN da Ford e deste desporto trabalhar para chegar até ao fim e é o que pretendemos. Enquanto houver hipóteses nunca se desiste e temos de lutar. É o que estamos a fazer”, referiu esta tarde Bruno Oliveira no parque de assistência em Reguengos de Monsaraz.

Recentemente associaram-se à equipa importantes apoios e parceiros: CA Auto Bank, Castrol, Gaspar & Costa LDA e a Stratio Automotive, líder na automatização dos processos de manutenção e gestão remota de operações.

A Ford Trucks Portugal, principal apoiante deste projeto e presente no mercado português desde 2019 acaba de se expandir a Braga, juntando este ponto de assistência aos seis já existentes, concretamente em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu. Em breve irá inaugurar mais um ponto de assistência no Funchal, expandindo assim a sua rede para além de Portugal Continental. A Ford Trucks Portugal é a terceira marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo os dados mais recentes de 2022 da ACAP – Associação Automóvel de Portugal. 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados