menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto cumpriu verificações no Havre

foto

Rali Dakar Argentina Chile
Motos, carros e camiões prontos para o embarque

Realizaram-se hoje no porto do Havre, em França, as pré verificações para a 30ª edição do Dakar que, após a anulação da prova que em Janeiro deste ano deveria ter largado de Lisboa, se disputará agora em território da América do Sul. Elisabete Jacinto, acompanhada da restante tripulação do MAN que ostenta o nº 522 – Álvaro Velhinho, o navegador e Marco Cochinho, o mecânico – acompanharam a par e passo todos os tramites que, para a piloto do Team Oleoban MAN Portugal, são já bastante comuns.

"Esta é de facto a minha 10ª participação na prova mas, se tiver em linha de conta que cumpri as verificações em Janeiro deste ano, são ainda mais as vezes que passei por este ritual. A experiência que temos destas situações permite-nos encarar as verificações sem qualquer ponta de nervosismo e já lá vão os tempos em que tínhamos de despender o dia inteiro. Agora, em três horas, ficou o assunto arrumado e resta-nos esperar um mês para levantar as máquinas em Buenos Aires" explica a piloto, que adianta: "Vai ser uma paragem forçada, mas espero que este novo Dakar seja tão interessante como tem sido apresentado. Pela minha parte lá estarei para demonstrar toda a evolução que temos vindo a conseguir, seja no plano técnico como no da condução – o que tem ficado bem patente nas provas que entretanto realizámos - e lutar pela vitória entre os camiões da classe em que o nosso MAN está inserido".

O desembarque da caravana do Dakar em Buenos Aires está agendada para ser feito entre os dias 26 a 30 de Dezembro e a partida para a primeira etapa terá lugar a 3 de Janeiro.

Mais informações sobre a prova em www.dakar.com

Mais fotografias de Elisabete Jacinto em  / Media / todo o terreno www.aifa.pt (nome: trifene / password: 200) e em www.a2.com.pt (Clientes/Pilotos/Elisabete Jacinto/Galeria)

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados