menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos animam Transportugal

foto

27º Raid Transportugal Accenture

Os pilotos Armindo Araújo, Pedro Grancha, Miguel Barbosa e Pedro Gameiro, são alguns dos nome já assegurados para o 27º Transportugal Accenture que se irá realizar nos dias 28 e 1 de Março entre o Baixo Alentejo e o Algarve tendo o Guadiana como pano de fundo.

Ao longo das anteriores edições, daquele que é o mais famoso passeio de todo o terreno realizado em Portugal, tem sido comum a presença de pilotos das várias disciplinas do desporto motorizado, bem como de diversas personalidades dos mais diferentes quadrantes da sociedade portuguesa.

Mais uma vez os campeões do desporto automóvel vão participar neste raid organizado pelo Clube Aventura trocando as quatro pelas duas rodas como, de resto, já tinham feito em outras edições.

Beja e Tavira irão acolher durante dois dias a caravana deste raid que vai percorrer alguns dos tesouros culturais do Baixo Alentejo e Algarve entre os quais se destacam Almodovar, Serpa, Castro Marim e Pomarão, localidade do Concelho de Mértola, que se situa junto ao rio Guadiana e que foi, em tempos, um importante ponto de apoio às Minas de S. Domingos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados