menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha foi 4º na Super Especial

foto

Ervideira Rali TT 2009

Piloto de Cascais na luta pelo pódio

Pedro Grancha, aos comandos da Nissan Navara Off Road inscrita pela VR2 Motorsport e acompanhado de Paulo Primaz, alcançou esta tarde a 4ª posição na Super Especial do Ervideira Rali TT 2009, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2009 que se está a disputar no Alentejo, tendo a cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz como centro nevrálgico.

“Se por um lado o resultado é bastante bom, à nossa frente só ficaram os três grandes candidatos ao título e as diferenças de tempo não foram significativas, por outro lado sinto que podia ter feito um pouco melhor e ter até ficado à frente do Carlos Sousa”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Na parte final perdemos algum tempo devido a um problema na caixa de direcção, que me impedia de curvar nas melhores condições e que me exigiu um enorme esforço de braços. Creio que o problema já terá ficado resolvido e amanhã vamos tentar estar sempre próximo dos primeiros e lutar por terminar num dos três lugares de pódio”.

O Rali Ervideira TT prossegue amanhã com a disputa, a partir das nove da manhã, de dois sectores selectivos de 146 quilómetros. A Zona de Assistência está situada no parque de estacionamento junto ao Parque de Exposições e Feiras de Reguengos de Monsaraz.

Classificação da Super Especial
1º Miguel Barbosa /Miguel Ramalho (BMW X3), 4m28,45s; 2º Filipe Campos/Jaime Batista (BMW X3), a 2,4s; 3º Carlos Sousa/Luís Ramalho (Mitsubishi Racing Lancer), a 6s; 4º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 8,5s; 5º Moniz da Maia/Joana Sotto-Mayor (BMW X3), a 12,4s

 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados