menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira procura sexta vitória

foto

Desafio Elf Mazda 2009 no Rali TT Serra do Norte

Piloto do Mazda Açores TT Team aposta ainda num bom lugar à geral
 

É já na próxima sexta feira que, em Macedo de Cavaleiros, arranca a segunda etapa do Desafio Elf Mazda 2009, competição onde o Mazda Açores TT Team soma já seis vitórias consecutivas, sendo que as últimas cinco foram conquistadas pelo piloto açoreano Bruno Oliveira.

Pese o facto de ainda não poder garantir uma presença regular nesta temporada, o piloto açoreano parte para o Rali TT Serras do Norte, segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, apostado em intrometer-se também na luta pelas primeiras posições absolutas, tal como aconteceu na prova de abertura da temporada de 2009.

“Depois de um ano em que participámos com regularidade na maioria das provas do Nacional de TT, sinto que disponho de uma excelente máquina que me tem permitido, não só conquistar vitárias no Desafio Elf Mazda, mas também sonhar um pouco mais alto” salienta o piloto açoreano que acrescenta: “Não parto para a corrida com nenhum resultado em mente, sendo a minha maior preocupação não cometer erros, nem excessos, que nos obriguem a abandonar. Quero levar as provas até ao fim, porque isso é que me dá gozo. Agora, enquanto lá ando dou o melhor de mim e tiro todo o partido da nossa Mazda BT 50. Se der para terminar num bom lugar, a satisfação será por certo ainda maior”.

O percurso do Rali TT Serras do Norte será disputado no concelho de Macedo de Cavaleiros, sendo composto por uma Super Especial com cerca de 5,4 kms a disputar ao inicio da tarde de Sexta Feira dia 20, seguida de um sector selectivo com 40 kms. No Sábado um troço com cerca de 150 kms será percorrido por duas vezes. No final de cada passagem será disputada, bem no centro da cidade uma especial espectáculo, com 1,6 km de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados