menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha sobe ao 3º lugar

foto

Baja Terras d’el Rei
Piloto de Cascais ganha duelo com Miguel Barbosa

Pedro Grancha aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport e acompanhado por Paulo Primaz ocupa a 3ª posição na Baja Terras d’el Rei, terceira do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2009, cumprida que está  a primeira etapa da prova. O piloto de Cascais, que tinha averbado o 4º melhor tempo na Super Especial, superou, no último dos dois sectores selectivos disputados durante o dia de hoje, o ex-campeão nacional Miguel Barbosa, com quem tem mantido um animado duelo.

Da parte da manhã, no sector mais longo, a pista estava bastante escorregadia. Tivémos um furo e a nossa Nissan atravessou-se uma vez. Na manobra amachucaram-se umas fibras da carroçaria. Terminámos em quarto, mas perto do Miguel Barbosa”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Da parte da tarde andámos muito bem, apesar de um estranho barulho que o carro apresentava e que depois viémos a verificar ser um desaperto nos parafusos da transmissão. Felizmente não passou disso, conseguimos fazer o 3º tempo e ainda passar para a terceira posição. Amanhã tudo iremos fazer para defender o nosso lugar e terminar a corrida no pódio”.

Com cerca de 500 kms cronometrados no total, a edição de 2009 da Baja Terras d’el Rei cumpre amanhã o terceiro e último sectores selectivo, com mais de um centena de quilómetros de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados