menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota forçado a abandonar

foto

Baja Serra de Monchique
Saiu uma roda quando ocupava a 3ª posição


A dupla Miguel Farrajota / Nelson Ramos não foi feliz no regresso às competições do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, tendo sido hoje forçada a abandonar a Baja Serra de Monchique quando ocupava a 3ª posição, depois de uma roda do Depieres Proto do piloto algarvio se ter soltado, a meio do primeiro sector selectivo.

“Foi pena o que aconteceu na medida em que estávamos a andar muito bem e a registar um óptimo tempo, mas os pernos de uma das rodas traseiras degolaram e nada havia a fazer. Poderá ter sido um toque que demos ainda nos treinos a estar na origem deste percalço, mas o importante é que o Depieres Proto estava a ter um comportamento impecável e sinto que, agora sim, poderemos enfrentar as próximas corridas com outra ambição” salientou o piloto do LC – Loulé Concelho Team que acrescenta: “No ano passado e até Portalegre o carro progrediu espectacularmente mas os problemas na electrónica, que então se detectaram, obrigaram-nos a estar parados até agora. Daqui para a frente vamos continuar a evoluir e estou certo de que ainda iremos ter bastantes alegrias”.

A próxima etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno é o Rali Vodafone Transibérico a prova portuguesa incluída na Taça do Mundo e que terá lugar de 17 a 21 de Junho.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados