menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Depois do Estoril Elisabete estará em Beja

foto

Rali Vodafone Transibérico

Apesar de não ser possível participar no Rali Vodafone Transibérico, Elisabete Jacinto não deixa de participar na iniciativa e vai acompanhar do lado de fora toda a competição a contar para a Taça do Mundo de Todo o Terreno. O Team Oleoban/MAN Portugal e o novo camião de competição recentemente apresentado e testado em Marrocos, estiveram ontem no Estoril, dia em que se cumpriram as verificações técnicas e administrativas, para uma sessão de autógrafos.

“A ideia de participar na prova entusiasmou-me bastante. Confesso que participar neste Rali e, por conseguinte, poder estrear o camião em Portugal seria algo de extraordinário. Trabalhámos imenso com os timings geridos em função da realização do Transibérico e quando recebemos o telefonema a dizer que afinal já não seria possível participar fiquei um pouco desiludida. Agora temos mais tempo para aperfeiçoar o camião para o AMV Shamrock que decorrerá em Marrocos no mês de Outubro”, refere Elisabete Jacinto. A piloto adianta ainda que “o Transibérico seria uma prova difícil para camiões, mas ao mesmo tempo interessante porque as pistas são muito estreitas e sinuosas para a circulação de camiões e estes veículos precisam de espaço. Não são pistas nas quais pudéssemos andar depressa, o que exigiria muita condução e muita força de braços. Seria um desafio enorme!”

Elisabete Jacinto e o seu MAN TGS vão ainda marcar presença em Beja, no Domingo, dia 21 de Junho, dia em que a cidade alentejana acolherá os últimos sectores selectivos do Rali Transibérico. Para a piloto e a sua equipa está agendada a realização de um percurso a realizar dentro do MAN de competição para o qual estão já convidadas algumas personalidades. A acção deverá começar por volta das 9h00 e terminar pelas 14h00.

Veja Elisabete no Estoril – clique aqui

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados