menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos com prestação de alto nível

foto

Pioneer Desert Team Delta Q no Rali Vodafone Transibérico
BMW X5 é o primeiro atrás de carros de fábrica

Ricardo Leal dos Santos, João Luz e o BMW X5 do Pioneer Desert Team Delta Q entraram da melhor forma no Rali Transibérico Vodafone conseguindo um extraordinário 5º tempo na Super Especial desta prova da Taça do Mundo. Da parte da tarde a equipa manteve-se entre os primeiros, ocupando agora a 7º posição, que equivale a ser o primeiro atrás de pilotos de equipas oficiais ou utilizando ex-carros de fábrica.

“A etapa de hoje correu bastante bem porque não cometemos erros e o BMW X5 de competição portou-se muito bem. As pistas eram muito sinuosas e estreitas mas conseguimos rolar a um bom ritmo e não tivemos nenhuma saída de estrada, o que nos permitiu averbar um excelente tempo. Aliás em CP2 conseguimos mesmo passar à frente do BMW X3 do Miguel Barbosa e do Spinelli o que nos deixou realmente muito satisfeitos. Para a etapa de amanhã vamos atacar um pouco mais para podermos manter ou melhorar a nossa classificação”, destaca Ricardo Leal dos Santos

Classificação após SS2
1º Filipe Campos/Jaime Baptista (BMW X3 CC), em 2h18m32s; 2º Guerlain Chicherit/Tina Thörner (BMW X3 CC), a 3m31s; 3º Nicolas Misslin/Jean Michel Polato (Mitsubishi Pajero MPR 13), a 6m02s; 4º Carlos Sousa/Andreas Schuls (Mitsubishi Lancer), a 7m09s; 5º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (BMW X3 CC), a 8m43s; ...7º Ricardo Leal dos Santos/João Luz (BMW X5), a 9m57s.


Amanhã realiza-se a tradicional etapa por terras de Espanha, com paragem em Valverde del Fresno e bivouac este ano em Mérida, depois de duas passagens por um sector selectivo de 150 Km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados