menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira aproxima-se do Top10

foto

Desafio Elf Mazda 2009 no Rali Transibérico Vodafone
Mazda Açores TT Team em destaque numa prova da Taça do Mundo

Depois de ter triunfado em mais uma jornada do Desafio Elf Mazda 2009, Bruno Oliveira continua a ter uma excelente participação no Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa da Taça do Mundo. Aos comandos da Mazda BT 50, o piloto açoreano do Mazda Açores TT Team, já está entre os dez primeiros pilotos nacionais e aproxima-se no Top 10 da classificação geral.

“A etapa de hoje era muito dura e isso obrigou-nos a gerir bastante o andamento até porque ainda faltam mais dois dias de prova. No primeiro sector fomos até bastante moderados, porque o troço nos era totalmente desconhecido”, salienta o piloto açoreano que acrescenta: “Na segunda passagem, já com o conhecimento do terreno, atacámos nas zonas que não eram tão duras e em particular no início do troço onde passei a ter à vista a Mazda do João Pais que partiu à nossa frente, podendo desta forma controlar o nosso mais directo adversário. Já estamos no Top15, que era um dos meus objectivos e agora temos de continuar a manter um ritmo forte, mas sempre muito bem gerido”.

Classificação após 2ª etapa
1º Filipe Campos/Jaime Baptista (BMW X3 CC), em 6h20m00s; 2º Guerlain Chicherit/Tina Thörner (BMW X3 CC), a 4m02s; 3º Carlos Sousa/Andreas Schuls (Mitsubishi Lancer), a 9m01s; 4º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (BMW X3 CC), a 14m33s; 5º Guilherme Spinelli/Paulo Vasconcelos (Mitsubishi Pajero);... 13º Bruno Oliveira/Pedro Colaço (Mazda BT 50), a 1h20m34s.

Amanhã a prova regressa às pistas portuguesas, na zona de Mora, com um sector de 200 Km a ser disputado por duas vezes, com assistência em Mora e bivouac em Beja. Domingo, último dia de competição inclui nova dupla passagem por um sector selectivo agora de 180 Km, com partida e assistência em Beja, e chegada ao Estoril.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados