menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto esteve no Transibérico

foto

MAN TGS impressionou em Beja
“Espero competir em Portugal em 2010”

Ainda não foi este ano que o Rali Transibérico Vodafone, a prova portuguesa da Taça do Mundo de Todo o Terreno, contou com a presença dos camiões. Inicialmente prevista, a competição dos T4 acabou por ser adiada, mas Elisabete Jacinto e o seu novo MAN TGS, deixaram em Beja um cheirinho do espectáculo que estas máquinas poderão proporcionar, na mais importante corrida nacional da modalidade.

“Tive de facto pena de que a corrida destinada aos camiões não se tenha realizado já que seria, para nós, um grande incentivo podermos competir «em casa» com o nosso novo camião de competição. Acredito que a estreia na prova nacional tenha sido apenas adiada e espero competir em Portugal em 2010”, salienta Elisabete, que explica a sua presença em Beja: “A organização do Transibérico quis reafirmar que a presença dos camiões era bem vinda e depois de termos estado no Estoril no dia das verificações, estivemos também em Beja, onde foi possível mostrar a jornalistas e outros convidados como é o nosso andamento em pistas tipicamente nacionais. O que mais impressionou foi a qualidade da suspensão e o conforto, a par de uma velocidade a andar no mau piso que, estou certa, ultrapassou as expectativas de quem se sentou no lugar do co-piloto”.

A presença da piloto do Team Oleoban/MAN Portugal no parque de assistência de Beja, esteve longe de passar despercebida aos principais pilotos auto, que ficaram impressionados com o seu novo camião.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados