menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos com novo motor BMW

foto

Pioneer Desert Team Delta Q
na Baja Portalegre 500

Paulo Fiúza estreia-se na equipa como navegador

O piloto Ricardo Leal dos Santos está de regresso às competições e irá disputar entre os próximos dias 29 e 31 de Outubro a Baja BP Ultimate Portalegre 500 derradeira jornada da Taça Internacional FIA de Bajas e do Campeonato de Portugal. A grande novidade desta participação reside na nova motorização do BMW X5 com que o piloto do Pioneer Desert Team Delta Q tem conseguido notabilizar-se pelo seu rápido andamento.

“Para esta prova o nosso X5 irá ter instalado um novo motor da BMW, vindo da fábrica e com a respectiva assistência, pelo que estou muito optimista em relação às nossas próximas participações, a começar pela corrida de Portalegre, e com isso ultrapassar os problemas que nos afectaram este ano”, salienta Ricardo Leal dos Santos que acrescenta: “A outra novidade prende-se com o navegador. A operação a que o João Luz foi recentemente submetido, com o objectivo de melhorar a sua situação, impede-o de desenvolver a colaboração neste projecto na função que desempenhava, mas irá continuar connosco na gestão da equipa. Ao meu lado vai-se sentar o Paulo Fiúza, cuja experiência é reconhecida e conto com ele para lutar por um bom lugar em Portalegre”.

O programa da Baja Portalegre 500 inicia-se com as verificações administrativas e técnicas, que decorrem nas instalações da NERPOR, no dia 29 de Outubro (5ª Feira). No dia 30 de Outubro (6ª feira), será realizada da parte da manhã a Super Especial (SSS1) e da parte da tarde o SS2 com cerca de 120 km. Para sábado, dia 31, está reservado um dia intenso de competição, com dois sectores selectivos – SS3 e SS4 ¬– com cerca de 150 e 220 km respectivamente. A prova termina com a habitual cerimónia de pódio e entrega de prémios na noite de sábado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados