menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira em Toyota da Padock Competições

foto
Depois de uma primeira experiência aos comandos de uma viatura de motorização diesel, na passada temporada, Helder Oliveira volta a apostar num Toyota, para lutar pelas primeiras posições no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2007. O piloto de Barcelos, que terá o credenciado Filipe Palmeiro como seu navegador, irá apresentar-se, na Baja Terras d’el Rei, a prova de abertura desta época, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, da recém formada Padock Competições.
Campeão Nacional e Ibérico na Categoria T1, no ano de 2001, onde terminou a temporada com uma vitória nas 24 Horas do Todo-o-Terreno, Helder Oliveira apostou, durante o triénio 2002/2004, numa carreira internacional integrando, como piloto oficial, a equipa italiana Promotech, uma das mais importantes estruturas para pilotos privados da Nissan, na Europa. Este período permitiu-lhe incrementar todo o seu potencial de condução e juntar mais alguns valiosos resultados ao seu currículo. No regresso às competições nacionais, de uma forma esporádica em 2005 e mais consistente em 2006, Helder Oliveira subiu por três vezes ao pódio, justificando plenamente a sua inclusão no lote dos melhores pilotos nacionais da modalidade.
"Tudo indica que o Campeonato em 2007 vai ser muito disputado e competitivo. Pela minha parte vou lutar por terminar todas as provas entre os cinco primeiros e conto com a extrema fiabilidade do Toyota Land Cruiser, já bem demonstrada em anos anteriores, para somar pontos para o nacional. Vou apostar forte nas provas mais longas, que são aquelas onde me sinto melhor", salienta o piloto de Barcelos que, todavia, só tem garantida a participação nas primeiras seis provas da temporada. “Não tem sido fácil”.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados