menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto também faz parte da caravana

foto

Clube Terra-a-Terra leva 400 a Fronteira

Cumprindo uma tradição, que cresce de ano para ano, o Clube Terra-a-Terra preparou uma iniciativa que vai levar da cidade de Loures até à vila alentejana de Fronteira, 400 pessoas para, no próximo fim de semana, assistirem às 24 Horas TT de Fronteira, a competição que encerra o calendário nacional da modalidade.

Serão 150 as viaturas 4x4 que arrancarão de Loures, entre as 6 e as 8 horas da manhã de Sábado, com pequeno almoço no restaurante Quinta do Almirante e que terão à sua disposição um espaço próprio num sector do percurso das 24 Horas TT Vila de Fronteira.

No local estará instalada uma enorme tenda e os participantes serão recebidos com um belo porco no espeto. Será nesta tenda que será igualmente servida a ceia e comida não faltará até à bandeirada final da corrida, dada pelas 13 horas de Domingo.

Para além da corrida nada foi deixado ao acaso e até o emotivo jogo Sporting-Benfica será exibido numa televisão de grande formato, instalada no local. O espaço compreende ainda um estacionamento privado para os participantes, o local de acampamento, uma tenda Red Bull e uma área Santogal, com viaturas 4x4 para Test Drive.

Elisabete Jacinto é um dos participantes

Entre as 150 equipas participantes no evento, estará um nome bem conhecido das competições todo o terreno. Elisabete Jacinto acompanhada do seu marido e director desportivo, Jorge Gil, vai desta vez enveredar por uma toada mais calma e a bordo dum 4x4, em vez do habitual camião MAN. Este, estará todavia presente no espaço e promete ser alvo de muitas atenções.

www.terra-a-terra.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados