menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto contente com as características do Africa Eco Race

foto

Prova africana parte de Portugal
Aventura e Desafio no regresso às origens de uma grande Maratona

Presente na conferência de imprensa do AFRICA ECO RACE que teve lugar em Portimão, Elisabete Jacinto mostrou-se particularmente entusiasmada pelo facto da partida desta grande maratona de todo o terreno, onde vai participar, ter lugar em Portugal e pela possibilidade de exibir o seu MAN TGS ao muito aficionado publico nacional.

“É excelente ter a prova a sair Portimão. Por um lado, em termos logísticos, é muito mais fácil e podemos passar o Natal tranquilamente em casa com as nossas famílias. Por outro lado, sei que os portugueses são grandes entusiastas dos desportos motorizados em geral e do todo-o-terreno em particular. Será assim um grande prazer poder rodar com meu camião no percurso que vai ser desenhado junto à Marina de Portimão. Faço votos que esteja muita gente a assistir pois, ter uma grande maratona a sair de Portugal é sempre uma oportunidade muito exclusiva”.
 
Elisabete mostrou-se também satisfeita com o traçado da prova apresentado por René Metge, considerando-o bastante interessante e equilibrado. “Temos várias etapas em Marrocos e este é um país onde gosto particularmente de conduzir. As da Mauritânia vão ser o grande desafio pois a areia neste país é sempre particularmente difícil. Transpor as dunas com sucesso significa chegar a Dakar e esse é sempre o nosso grande objectivo. As especiais não são excessivamente longas e as ligações são, de um modo geral, curtas o que para nós é bastante bom pois sabe-nos sempre bastante bem acabar a especial perto do acampamento”.

O Team Oleoban/MAN Portugal conta, para além de Elisabete Jacinto, com o navegador Álvaro Velhinho e o mecânico Marco Cochinho que estarão a bordo do MAN TGS. A assistência será feita com um camião MAN KAT, cuja equipa será constituída por Jorge Gil, Helder Anjos e Christophe Velhinho.  O Africa Eco Race 2010 terá início a 27 de Dezembro terminando no dia 10 de Janeiro no Lac Rose, em Dakar.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados