menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto quer terminar no pódio

foto

No Africa Eco Race 2010
Máquinas chegam a Portimão dia 27

A poucos dias de partir para Portimão, de onde irá arrancar para mais uma grande Maratona africana Elisabete Jacinto assume que a aposta no AFRICA ECO RACE 2010 passa pelo objectivo desportivo de chegar ao Lac Rose, em Dakar, a 10 de Janeiro, numa das três primeiras posições entre os camiões. Aos comandos do MAN TGS, com o qual se estreou com um segundo lugar no Shamrock, numa corrida em que venceu duas etapas, a piloto do Team Oleoban/MAN Portugal será acompanhada pelos seus habituais companheiros de equipa, o navegador Álvaro Velhinho e mecânico Marco Cochinho.

“A nossa estreia competitiva com o MAN TGS foi bastante positiva. Não se podia esperar que tudo estivesse perfeito, mas saímos do Shamrock bastante optimistas, com a certeza absoluta de que a equipa estava substancialmente mais forte e de que o nosso camião tem um potencial fabuloso. Pela minha parte sinto que fiz bastantes progressos na condução e os resultados desportivos foram evidentes. Senti uma particular satisfação ao lutar pela classificação geral dos camiões com um Tatra que disputa lugares no Top 10 do Dakar e ganhar-lhe duas etapas”, salienta Elisabete Jacinto, para quem: “Agora no Africa Eco Race vou ter pela frente uma prova muito mais longa, dura e difícil. O percurso vai ser o nosso principal adversário. Vou ter muitos obstáculos para ultrapassar, como toda a gente, mas parto muito entusiasmada e convencida de que posso lutar por uma das três primeiras posições”.

O Africa Eco Race será composto por 12 etapas, seis das quais decorrerão em Marrocos, cinco na Mauritânia e uma no Senegal, perfazendo um total de 6200 quilómetros dos quais mais de quatro mil serão cronometrados. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados